19 setembro 2011


Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

4
 

As capas seguem o modelo original,só ficou diferente em alguns países.

Cidade dos ossos é um daqueles livros que fazem a sua mãe brigar com você em plena 5 horas da manhã e que você só consegue parar de ler quando chegar a última página!
          O livro já começa com um intrigante mistério: Clary presencia um assassinato em uma discoteca, mas fica totalmente de mãos atadas, pois ela é a única que consegue ver os assassinos! Depois disso a vida de Clary muda completamente! Sua mãe desaparece misteriosamente, e ela se vê sozinha e cercada de muitos mistérios! Ela descobre que os três adolescentes assassinos são na verdade Caçadores de demônios e que ela própria também é! E um mundo mágico assim é desvendado! Um mundo em que há lugar para vampiros, sobisomens, fadas, demônios e várias outras criaturas fantásticas e que eu queria muito fazer parte!
       O que Clary mais deseja é encontrar a mãe, só que ela nem imagina o que terá que enfrentar pelo caminho. Será que com a ajuda de seu melhor amigo Simon, e dos três caçadores de sombras: O sarcástico, irônico e querido Jace, a linda e convencida Isabelle e o detestável Alec, ela vai conseguir o que tanto deseja?

Em Cidade dos ossos é mistério e aventura do começo ao fim! A história é fascinante e o Jace, ai meu Deus! Quero um Jace pra mim urgentemente! Super sarcástico e irônico, mas incrivelmente divertido! Foi o personagem que mais me cativou ao longo das 462 páginas! Impossível não morrer de rir com as tiradas dele!
Gostei bastante da Clary e da coragem dela, mas às vezes tive vontade de a sacudir! Motivo? Ai, Clary, só você não percebe que ele é doidinho por você!

Não consegui encontrar um único ponto negativo do livro e até o final polêmico me agradou. Agora é cruzar os dedinhos e torcer para que a Galera Record publique logo o segundo livro! E se você ainda não leu Cidade dos ossos, tá esperando o quê? :)


Mergulhe nessa história maravilhosa,tenho certeza que você vai amar cada capitulo.
                                                                                             
                                       

4 comentários:

Aione Simões disse...

Ai, eu sou louca por um livro cheio de suspense e que não nos deixa desgrudar dele enquanto não acabamos!
Espero poder ler logo!
Beijos!

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Evih! Muito em breve pretendo ler Instrumentos Mortais. Beijos!

Elisandra disse...

Ai to louca para ler o meu exemplar, e nossa flor q fonte do seu texto é bem pequininha pra mim foi dificil ler o post, a cor ta bem clarinha também, só digo isso porq assim muitas pessoas passam e nao leem por causa que dificulta a leitura.

bem sobre o lançamento dos próximos volumes aviso que ja saiu cidade das cinzas e se nao me engano ta saindo ou ja saiu cidade de vidro. Boas leituras flor....beijoaks elis

http://amagiareal.blogspot.com/

Milly disse...

As capas são simplesmente lindas! *-*
Infelizmente ainda não tenho :(


Ler e se Aventurar..
Beeijos ;*

Postar um comentário