02 julho 2013


Evento Liberta–me–Tahereh Mafi

0

 

Oi pessoal tudo bem com vocês ???

Então como eu comentei no post anterior, fui no envento que teve aqui em curitiba do livro liberta-me, e foi mega incrivelSmiley piscando conheci gente muito bacana de outros blogs daqui da cidade mesmo, e foi divertido por que ficamos batendo aqule super papo e quando vimos ja tinha se pasado da hora do evento, mas o importante e que foi muito tranquilo. E a maior voces nem imaginam rsrsrsrsrs ganhei no sorteio que teve e escolhi é claro o livro né,não sou nem louca de não escolher ele, enfim veio ele e um bocado de marcadores do livro, que estão trocando quem se interessar fiquem a vontade tenho mais alguns para troca que está ali na seção de troca e só dar uma olhadinha.

  Para quem não conhece muito um livro, segue um resuminho. Ele é o segundo livro da série Mafi.

liberta-me

Sinopse: Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

 

E ai se interessaram ????? então corre para ler, se já gostou do primeiro o segundo vocês vão amar!!!!!

29 junho 2013


Lançamentos de Julho - Arqueiro

0




Oi gente, como vocês sabem a Arqueiro sempre trás novidades bombásticas para nós, e hoje não podia ser diferente né. Confira só as novidades de Julho


O julgamento de Gabriel . Após uma viagem romântica para a Itália, duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira promissora de Julia. Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?
O poder da espada, primeiro volume da série A Primeira Lei, de Joe Abercrombie, é leitura obrigatória para os amantes de fantasias. Livro recomendado por George R. R. Martin, tem tudo o que os fãs de Guerra dos Tronos exigem e já vendeu mais de 375 mil exemplares no Reino Unido.




Private – Suspeito nº 1, de James Patterson, mais um volume da série sobre a maior agência de investigação do mundo. Sedução ao amanhecer é a continuação de Desejo à meia-noite, segundo volume de Os Hathaways. Romances de ÉpocaUma questão de segundos, de Harlan Coben, sequência de Refúgio, segundo livro da série protagonizada por Mickey Bolitar, sobrinho de Myron Bolitar.




  

Brian Weiss e Amy E. Weiss, Milagres acontecem será lançado junto com outras duas novas edições de Muitas vidas, muitos mestres e Só o amor é real.

Vença seus medos, de Jonathan Alpert e Alisa Bowman, traz uma abordagem para ajudar a recuperarmos os sonhos deixados pelo caminho.Desenvolva sua verdadeira vocação é de Marcus Buckingham, também autor de Descubra seus pontos fortes. Com uma linguagem acessível, Buckingham nos ajuda a identificar nossos maiores interesses e aprimorar nossos pontos fortes.







27 junho 2013


De volta no ar

0
Oi gente, estou de volta e agora e pra bombar mesmo rsrsrsrsrsrs. Depois de tanto tempo sem vim aqui fiquei com muita saudade de vocês,então resolvi voltar com tudo.
        Vamos as novidades:
Primeiramente quero contar a todas que vou casa!!!! É isso mesmo mas nao se assustem, sei que pra vocês e meio estranho eu casar muito cedo,mas nao da pra esperar.
Segundo, estava meio corrido a faculdade, muitos trabalhos e muitas provas, mas agora estou de volta e vamos por tudo em dia com vocês.
Terceiro, gente muitos sabem que eu sou uma negação  para ganhar alguma coisa seja sorteio,rifa o que for e difícil. Mas sim gente fiquei espantada pelas coisas que ganhei em sorteio e cortesia.
Ganhei de cortesia do skoob o livro Gregór da Suzane a nossa queridinha,e sábado passado fui em um evento(posto fotos depois e falo sobre ele também) do segundo livro da serie Máfia, quem leu já sabe que estilhaça-me e muito bom e liberta-me deve ser melhor ainda (não consegui ler até agora) e pra minha surpresa ganhei ele no sorteio  sim o Liberta-me e fiquei dando pulos de alegria rsrsrsrs por ter ganhado o livro e mais um bolo de marcadores do livro. Então quem quiser trocar marcadores e só falar que troco, pois fora esse tenho mais um monte lá em casa.

Então e isso pessoal estamos aqui de novo, prometo que trarei muitas novidades para vocês e muitas coisas bacanas. Fiquem ligados  ainda vai ter muitos eventos para ir, é claro que vocês vão estar por dentro de tudo .

Beijos beijos e tenham um  dia maravilhoso

26 setembro 2012


Frases Literárias

2



Ola gente!!! vamos  a mais uma frase literária dessa semana. o livro escolhido dessa vez foi :A Sombra do Vento.



Todos os livros possuem alma. A alma de que o escreveu, e a
alma dos que leram, que viveram e sonharam com ele.






Bom espero que tenham gostado. Na próxima semana será outro livro escolhido, fazendo assim conheceremos um pouco mais das diversas culturas que temos e que talvez temos medo de explora-los. Fica a dica!!!! Vamos buscar novos horizontes de leitura.