27 junho 2013


De volta no ar

0
Oi gente, estou de volta e agora e pra bombar mesmo rsrsrsrsrsrs. Depois de tanto tempo sem vim aqui fiquei com muita saudade de vocês,então resolvi voltar com tudo.
        Vamos as novidades:
Primeiramente quero contar a todas que vou casa!!!! É isso mesmo mas nao se assustem, sei que pra vocês e meio estranho eu casar muito cedo,mas nao da pra esperar.
Segundo, estava meio corrido a faculdade, muitos trabalhos e muitas provas, mas agora estou de volta e vamos por tudo em dia com vocês.
Terceiro, gente muitos sabem que eu sou uma negação  para ganhar alguma coisa seja sorteio,rifa o que for e difícil. Mas sim gente fiquei espantada pelas coisas que ganhei em sorteio e cortesia.
Ganhei de cortesia do skoob o livro Gregór da Suzane a nossa queridinha,e sábado passado fui em um evento(posto fotos depois e falo sobre ele também) do segundo livro da serie Máfia, quem leu já sabe que estilhaça-me e muito bom e liberta-me deve ser melhor ainda (não consegui ler até agora) e pra minha surpresa ganhei ele no sorteio  sim o Liberta-me e fiquei dando pulos de alegria rsrsrsrs por ter ganhado o livro e mais um bolo de marcadores do livro. Então quem quiser trocar marcadores e só falar que troco, pois fora esse tenho mais um monte lá em casa.

Então e isso pessoal estamos aqui de novo, prometo que trarei muitas novidades para vocês e muitas coisas bacanas. Fiquem ligados  ainda vai ter muitos eventos para ir, é claro que vocês vão estar por dentro de tudo .

Beijos beijos e tenham um  dia maravilhoso

0 comentários:

Postar um comentário