02 julho 2013


Evento Liberta–me–Tahereh Mafi

1

 

Oi pessoal tudo bem com vocês ???

Então como eu comentei no post anterior, fui no envento que teve aqui em curitiba do livro liberta-me, e foi mega incrivelSmiley piscando conheci gente muito bacana de outros blogs daqui da cidade mesmo, e foi divertido por que ficamos batendo aqule super papo e quando vimos ja tinha se pasado da hora do evento, mas o importante e que foi muito tranquilo. E a maior voces nem imaginam rsrsrsrsrs ganhei no sorteio que teve e escolhi é claro o livro né,não sou nem louca de não escolher ele, enfim veio ele e um bocado de marcadores do livro, que estão trocando quem se interessar fiquem a vontade tenho mais alguns para troca que está ali na seção de troca e só dar uma olhadinha.

  Para quem não conhece muito um livro, segue um resuminho. Ele é o segundo livro da série Mafi.

liberta-me

Sinopse: Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

 

E ai se interessaram ????? então corre para ler, se já gostou do primeiro o segundo vocês vão amar!!!!!