08 agosto 2011


Era um vez minha primeira vez - Thalita Rebouças

2

                 Sabe aquele ditado que diz "a primeira vez a gente nunca esquece"? As amigas Teresa, Clara, Tuca, Fernanda, Patty e Joana nunca esqueceram. Nesse livro elas contam sobre sua primeira vez e todas as neuras que envolvem sexo, adolescência e romance.
Todo mundo sabe que nessa época da vida, as emoções são vividas à flor da pele. Tudo ganha uma dimensão maior do que realmente tem, ainda mais a primeira vez - que é uma neura gigante na vida de toda adolescente.
              Não importa a sua visão sobre sexo ou a hora certa, com certeza a leitura vai ser muito divertida e você vai identificar a si mesma ou alguém que conhece nas páginas desse livro. Algumas opiniões minhas eram bem diferentes das protagonistas, mas ainda assim não deixei de curtir a história, porque uma coisa é certa: é deliciosa.

            O livro é estruturado em "contos": são seis partes, cada uma narrada por uma personagem. Cada personagem conta sua própria história, mas em algumas delas, os cenários e histórias se intercalam - afinal estamos falando de melhores amigas que viveram os mesmos momentos.
              O cenário carioca, marca registrada da Thalita. Colabora ainda mais para que você se sinta dentro do livro, se enxergue ali.

  


Bom esse livro é um que realmente amei, pela primeira impressão a capa não me conquistou, mas quando comecei a ler a historia simplesmente me encantou do começo ao fim. Recomendo a leitura!!!!

2 comentários:

Aione Simões disse...

Parece ótimo mesmo!
Leitura boa e agradável de se ler, com um tema que todo mundo vai se identificar ou ja se identificou!
Beijos!

j disse...

parece ser bom, mesmo assim não sei se tenho vontade de ler. Parece uma coisa tão adolescente, e acho que não tenho tanta paciência para leituras desse tipo.

Beijos
Conjunto da Obra

Postar um comentário