25 setembro 2012


Pagina do Livro - Sangue de Tinta

0
Como no post anterior resenhei pra vocês Coração de Tinta,hoje resolvi colocar uma pagina da continuação do livro, que eu to lendo e amando por sinal. Espero que gostem.

Sangue de Tinta - Página 23



Um facínora como Joe-isto estava claro para eles
-devia ter vendido sua alma ao Diabo, e intrometer-se numa
luta com tais poderes realmente poderia ser catastrófico.
Mark Twain, As aventuras de Tom Sawyer




                       - Não! - Farid ouviu o horror em sua própria voz. - Não! O que você fez? Onde ele está?
        Orfeu ergueu-se do muro com um ar arfado, o maldito papel ainda na mão e sorriu.
                - Em casa. Onde mais?
                - Como assim? E eu? Continue a ler! Vamos, leia!
        Tudo desapareceu atrás do véu de lágrimas. Ele estava sozinho, outra vez sozinho, como sempre fora antes de encontrar Dedo Empoeirado. Farid começou a tremer, tanto que nem notou Orfeu tirar o livro de suas mãos.
               - E mais uma vez ficou provado! - ele o ouviu murmurar. - Faço jus ao meu nome. Sou o mestre de todas as palavras, das escritas e das faladas. Ninguém pode se comparar a mim.
               - O mestre? Do que está falando? - Farid gritou tão alto que até mesmo o cão se abaixou.- Se você entende tanto do seu ofício, como é que ainda estou aqui? Vamos, leia novamente! E me devolva o livro!
   Ele foi pegá-lo, mas Orfeu esquivou-se com uma desenvoltura espantosa.
              - O livro? Por que que eu deveria dá-lo a você? Provavelmente você nem  sabe ler. Vou lhe contar um segredo! Se eu quisesse enviá-lo com ele, agora você estaria lá, mas você não tem nada pra procurar na história dele, por isso simplesmente não li as frases sobre você. Entendeu? E agora da o fora daqui antes que eu mande meu cão atacá-lo.



Bom isso é apenas uma parte, mas dá pra ver que a história vai ficar emocionante a cada página. Bom eu vou devora a leitura por aqui. Gostaram ??? Semana que vem tem mas não percam!!

0 comentários:

Postar um comentário