17 agosto 2011


Hathor - Markus Thayer

3

Inglaterra, 1856 - John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

John e um garoto de 20 anos que faz engenharia em uma faculdade de Cambridge, na Inglaterra.


A história dá início, quando John e seu amigo vão a Biblioteca para fazer um simples trabalho solicitado pelo professor.Quando ele resolve levar o livro para casa, percebe que algo está errado e diferente. Resolve então levar o livro ao professor, que primeiramente parece não gostar muito de sua visita, mas muda de idéia ao ouvir as explicações de John.Os dois encontram um mapa com alguns códigos, que mais parece um mapa de um tesouro. Os dois partem então em busca de desvendar esse segredo.


Mas como nada fica escondido muito tempo, outras pessoas acabam sabendo, e quando, John e Oliver chegam a Bamburgh são surpreendidos por ladrões, mas no final das contas acabam se dando bem e se juntando na busca.Eles irão em busca de um grande segredo, que só saberá que ler o livro.....E que tenho certeza vai te deixar de queixo caído por um bom tempo.


Markus Thayer nos surpreende pagina por pagina com uma narrativa empolgante cheia de ação e aventura, mistério e suspense, e o mais surpreendente de tudo, Um romance que nem imaginávamos encontrar na história. A unica coisa que foi difícil para mim foi os termos científicos, mas entendo que são fundamentais para dar substância a narrativa, mas esses termos não tornam a leitura nem um pouco cansativa ou maçante, pelo contrário nos faz querer ler mais e mais.



P.S : Fiquem ligados pois vou colocar ele para viajar ainda não sei se será por Book Tour ou Livro Viajante no Skoob

3 comentários:

Aione Simões disse...

Nossa, eu quero demais ler esse livro!
Fiquei super interessada!
Ficarei de olho pra quando você lançá-lo no livro viajante ou de BT ^^
Beijos!

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Evih! Já li Hathor e curti bastante. Beijos!

Jaine disse...

Ah estou morrendo de vontade de ler Hathor, seja por booktour ou livro viajante quero participar, não me deixe de fora dessa lista.


Beeijos
Jaine - Little Things

Postar um comentário