23 julho 2011


Selinho # 1

9
Olá pessoal,hoje eu recebi o meu primeiro selinho da Aione do blog Minha Vida literária ela e sempre vem e comenta aqui o que me deixa muito feliz,por isso mais uma vez eu quero agradecer a ela por te me indicado


Flor!!! Obrigada mesmo pela indicação.





Regras:



1. Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;


2. Responder às perguntas.





Nome: Evelin


Nome: Keythi


Uma música: Simple plan - Perfect


Uma música:avril lavigne - innocence


10 coisas sobre mim(aqui no caso serão 20):
Evelin 1- Eu não gosto do meu nome,olha que tenho dois para escolher(Evelin Fernanda).


Keythi 1- Amu minha familia e amigos "vcs sao tudo pra mim"


Evelin 2- Moro aqui enquanto meu pai mora do outro lado do mundo(Australia), o que é triste ms fazer o que,ainda espero ir para lá.


Keythi 2- Moro com minha mae e n conheco meu pai é outra coisa triste pra mim!


Evelin 3- Sou filha única,graças a Deus, pelo menos não preciso ficar me preocupando com irmãos


Keythi 3- kk... tenhu irmaos a vezes dou uns tapas neles, mas faz parte kk


Evelin 4- Sou viciada em livros,leio em todo o lugar,no ônibus, na escola, em casa,sempre que tiver tempo eu estou lendo.


Keythi 4- amu livros do sidney sheldon


Evelin 5- Tenho um medo muito forte(de perder minha melhores amigas) isso me deixaria muito triste mesmo, amigas são tudo para mim.


Keythi 5- Estou muito feliz pq falta 5 ou 6 meses pra mim terminar o ensino médio completo!


ebaaaaaaaaaaaaa

Evelin 6- Cursando Auxiliar de enfermagem(quem sabe serei futura enfermeira) rs rs, não que isso,mas o que eu quero mesmo é fazer comissária de bordo e virar uma interprete de línguas.


Keythi 6- faço cursos diariamente em uma parte e bom pq estou adquirindo conhecimento,mas a parte triste eque eu tenho pouco tmp!

Evelin 7- Sou extremamente apaixonada por outros idiomas, amo de paixão ficar traduzindo as coisas para outra língua.


Keythi 7-Amo cantar, dançar e atuar kkk....mas uma pena que eu nao sou cantora nem dançarina e pioro atriz rs, so sou atriz quando eu quero sair e minha mae n deixa aee eu fassoo um teatrinho!


Evelin 8- Sou apegada as meus bichinhos de pelúcia,tenho alguns que eu ganhei quando era bebê.


Keythi 8- Sou muito indecisa, mas quando eu quero uma coisa, faço tudo do possivel para consigui-lá.

Evelin 9- Sou determinada a tudo o que quero.


Keythi 9- Sou a menina mais vaidosa do mundo se eu pudesse fazer uma makiagem pra vida toda e fazia kk


Evelin 10- Sou muito vaidosa não saio de casa sem maquiagem.


Keythi 10- Uma coisa triste n tenho muita sorte com melhores amigos, na maioria els me deixam comforme o tempo, mudam-se para longe ou coisas do tipo!


Humor: sempre varia
Humor: alegre, extrovertida


Uma cor: Roxo

Uma cor: lílas e branco

Um seriado: House

Um seriado: melissa and joey

Frase ou palavra mais dita por você: Já vou... (ficam louca comigo quando digo isso)

Frase ou palavra mais dita por você: Triste, tenso, tragico, Da hora



O que achou do selo: Amei!!!!

O que achou do selo: ameiiii tbm!!


Indicados:
Livro e Coração
Books and Secrets
Nessa News
Mundo Silencioso
Star Read
Menina e seus livros
Universo dos livros
My pink world
Balaio de Livros
Conjunto da obra
Evelyn e Cia
Funhouse
Sonhos de Garota
Vicio em Livros
Seja a Garota


E mais uma vez agradecer a Aione, valeu mesmo pela indicação.!

9 comentários:

Gabriela Wegner disse...

Que legal!
Amei as respostas...
Assim que der posto no meu blog. OK?
Obrigada pela indicação. ;D

Julia G disse...

Meninas, adorei as respostas (mesmo as tristes), para poder conhecer um pouquinho melhor as blogueiras por aí ^^
E obrigada por lembrarem de mim!

Beijos
Conjunto da Obra

Nath Lambert disse...

Aproveitando que você tem o 1° selinho, deixei um caminhão de selinhos para você lá no meu blog, vá correndo buscar!
www.nerdrockergirl.blogspot.com

Evelyn Santos da Costa disse...

Obrigada flor por ter mi colocado nessa bjsss.

Evelyn Santos da Costa disse...

Olá que ria perguntar se vc puder ser minha parceira?
bjsss

Gláu disse...

muito obrigada pela indicação...essa semana preciso fazer um post sobre selinhos e vou colocar este...

bjss

Mah disse...

Novamente eu agradeço pelo selinho.
Eu ainda tenho que postar o outro que você me indicou. Mas assim que der posto os dois juntos.
Fico muito grata pela indicação =)

Beijos =**

monize_ramos disse...

Adorei o selinho e a indicação!
Obrigada!
Já postei no meu blog!!
http://monizeramos.blogspot.com
Universo dos Livros
:D

keythi disse...

muito obrigada vcs meninas!

Postar um comentário